Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Institucional > FM Cultura
RSS

FM Cultura

Do erudito ao contemporâneo, a FM Cultura 107.7 possui uma programação dedicada à cultura, à notícia e à música de qualidade com reportagens, entrevistas e debates sobre assuntos variados do mundo musical e do jornalismo. Inaugurada em 1989, a rádio tem como principal objetivo oferecer um conteúdo público, produzido de forma plural.

Além de veicular uma produção voltada para um conteúdo de relevância social e cultural, algumas atrações da emissora permitem que jovens profissionais divulguem seus trabalhos. Programas como o Unirádio, por exemplo, propiciam a participação de universitários por meio da produção e veiculação de reportagens e documentários realizados por alunos de universidades do estado. Além de viabilizar uma comunicação voltada para a livre expressão, as produções independentes têm espaço valorizado. O conteúdo oferecido pela Fundação Piratini também é beneficiado pelas parcerias que a instituição mantém com outras emissoras públicas nacionais e internacionais.


Fundação Piratini

A Fundação Piratini é a gestora das emissoras públicas de televisão e rádio do Estado do Rio Grande do Sul - TVE e FM Cultura. Sua missão é promover comunicação democrática e que propicie o acesso à informação, educação e cultura, estimulando a reflexão crítica da realidade. Além disso, sua programação tem o compromisso de incentivar a participação social, refletindo sua diversidade, expressões e seus anseios. 

Saiba mais sobre a Fundação Piratini

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura