Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > Presidente da Companhia Riograndense de Mineração, Elifas Simas, é o entrevistado do Frente a Frente
RSS
-
- - Foto: -
Publicação:

Presidente da Companhia Riograndense de Mineração, Elifas Simas, é o entrevistado do Frente a Frente

O Frente a Frente desta quinta, 6/10, às 22h, aborda o movimento de ampliação do uso do carvão mineral como matriz energética do Brasil. Fala sobre o assunto o presidente da Companhia Riograndense de Mineração, Elifas Simas. O presidente explica as negociações da Companhia junto ao Governo Federal para incluir o carvão mineral como fonte de energia nos leilões do Ministério de Minas e Energia. Ele fala, ainda, sobre a importância desse combustível para a economia do Rio Grande do Sul por se tratar do Estado com as maiores reservas brasileiras, estimadas em 28 bilhões de toneladas.

Os jornalistas convidados para a bancada do Frente a Frente são Affonso Ritter, colunista do Jornal do Comércio e do grupo Bandeirantes, João Batista Santafé Aguiar, editor do informativo ambientalista AgirAzul, e Marta Sfredo, repórter do jornal Zero Hora.

O programa Frente a Frente também é transmitido pela rádio FM Cultura, que pode ser sintonizada pela frequência 107,7, ou pela internet acessando o site www.tve.com.br.

TVE
Frente a Frente
Quinta, 6/10, às 22h
Reprise no domingo, 9/10, às 21h

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura