Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > TVE e FM Cultura terão programação especial direto da Feira do Livro
RSS
-
- - Foto: -
Publicação:

TVE e FM Cultura terão programação especial direto da Feira do Livro

Cobertura tem como mote o conceito #culturamudasuavida 

Os veículos da Fundação Cultural Piratini, TVE e FM Cultura, participam da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre com programas ao vivo direto da Praça da Alfândega. Com estande localizado tradicionalmente em frente ao Memorial do Rio Grande do Sul, as emissoras apresentarão o Estação Cultura ao vivo. Na FM Cultura, o programa vai ao ar das 18h às 19h. Na TVE, das 20h às 20h30min. Além disso, a TVE terá um Especial Feira do Livro, veiculado diariamente, das 17h30min às 18h30min.

Para reforçar a ideia de que #culturamudasuavida, as emissoras públicas produzirão vídeos e spots especiais perguntando “qual livro mudou sua vida” ao público e aos convidados da Feira. As entrevistas estarão disponíveis em um hotsite, criado especialmente para a cobertura do evento e que pode ser acessado pelo endereço http://www.tve.com.br/culturamudasuavida.

Pelo Twitter e Facebook das emissoras, poderão ser acompanhados drops especiais sobre as ações na Feira, utilizando a hashtag #culturamudasuavida.

Confira a programação completa da TVE e da FM Cultura durante a 57º Feira do Livro de Porto Alegre

Na TVE

Memória TVE - resgate da entrevista com o escritor Caio Fernando Abreu, realizada em 2004, no Radar. Quinta-feira, 27/10, às 19h15min. Reprise na sexta-feira, 28/10, às 8h e no domingo, 30/10, às 20h.

Primeira Pessoa – entrevista com a patrona da Feira do Livro, Jane Tutikian, sábado, 29/10, às 21h30min. Reprise na segunda-feira, 31/10, às 23h.

Diário da Feira – programa com a cobertura diária da Feira ao vivo da Praça da Alfândega, com a participação da Turma do Pandorga, de segunda a sexta, às 17h30min;

Estação Cultura - de segunda a sexta, transmitido ao vivo diretamente da Praça, às 20h;

 

Na FM Cultura

 

As músicas que fizeram sua cabeça – entrevista com a patrona da Feira do Livro, Jane Tutikian, sábado, 29/10, às 12h.

Estação Cultura - transmissão diária e ao vivo com entrevistas realizadas com personalidades de destaque no evento, às 18h.

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura