Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > FM Cultura celebra 28 anos de incentivo à arte com programação especial
RSS
A exposição reúne diversos discos do acervo da FM Cultura.
Foto: Gustavo Roth/Fundação Piratini.
Publicação:

FM Cultura celebra 28 anos de incentivo à arte com programação especial

Na comemoração oficial de 28 anos da FM Cultura 107.7, nesta segunda-feira (20), a programação da emissora destacará os artistas locais das mais variadas manifestações culturais e enfatizará a importância da experiência dos funcionários da emissora ao longo da programação.
Toda a equipe da rádio foi convidada a pensar junto uma forma de marcar a data. A ideia partiu da proposição de marcar a programação 24 horas com artistas locais. Além de contemplar os talentos musicais, vozes do teatro, da literatura e outras formas de arte integram a programação especial.
Outro ponto alto é dar voz a servidores históricos da 107.7, que gravaram depoimentos para serem veiculados ao longo da programação. Outros foram convidados para um bate-papo de estúdio. "Tudo isso intercalado com as músicas escolhidas pelos programadores musicais", explica a diretora da FM Cultura, Sabrina Thomazi.
No saguão de entrada da emissora, estarão expostos artigos que simbolizam a história da FM Cultura. São LP's, K7, livros e objetos para relembrar a trajetória desde sua fundação. "De uma certa forma, a programação especial de aniversário é um desejo para o nosso dia a dia. Convidados no estúdio, representantes das mais variadas manifestações artísticas, gente que quer mais espaço para a cultura no ar", enfatizou a diretora.
A programação da rádio pode ser conferida via streaming no site.
Também no próximo dia 29 de março, a TVE completa 43 anos de atividades.

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura