Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > Café Cultura e Cultura Rock Show ganham novos apresentadores
RSS
O apresentador Júlio Brancatto.
Foto: Gustavo Roth/ Fundação Piratini.
Publicação:

Café Cultura e Cultura Rock Show ganham novos apresentadores

A FM Cultura terá novos apresentadores para duas das atrações da sua grade de programação. A partir da próxima segunda-feira (06/11), o Café Cultura agora fica sob o comando da jornalista Lilian Abelin, que também apresenta o Debate TVE. O programa era apresentado por Renato Martins que deixou a Fundação Piratini para assumir a direção de comunicação da prefeitura de Gramado.

Já o Cultura Rock Show terá a apresentação do jornalista Lúcio Brancato. Com 14 anos de mercado, o apresentador já passou pela RBS TV, TV Com e Octo exercendo funções de produção, edição, repórter e colunista de música e cultura e coordenação de coberturas de grandes shows como Paul McCartney e Rolling Stones. O atual apresentador Cristiano Sassá segue com o Radar na TVE e na FM Cultura.

“A Lilian já esteve várias vezes a frente do Café Cultura quando o Renato Martins não pode apresentar o programa. Então, a troca foi natural”, afirma o presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr. “A vinda do Lúcio era um desejo antigo meu e do diretor da rádio, Paulo Inchauspe, por ele ser um dos maiores conhecedores de rock do Estado e do Brasil. Agora, com a saída do Renato, tivemos condições de trazê-lo”, observa Orestes Jr. “Com ambos mantemos a qualidade da programação da FM Cultura”.

O Café Cultura vai ao ar de segunda sexta-feira das 7h às 9h. Cultura Rock Show também é apresentado de segunda a sexta-feira das 22h até a meia-noite. A FM Cultura 107.7 também pode ser ouvida pelo site da emissora em www.fmcultura.com.br.

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura