Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > FM Cultura 107.7 estreia no Spotify
RSS
Foto: Gustavo Roth/ Fundação Piratini.
Foto: Gustavo Roth/ Fundação Piratini.
Publicação:

FM Cultura 107.7 estreia no Spotify

A rádio FM Cultura 107.7 acaba de ingressar no Spotify, serviço de música on demand. A criação do perfil da emissora na plataforma tem como objetivo aproximar cada vez mais a marca do seu público, divulgar o trabalho da programação da emissora e se firmar como uma curadora de músicas de qualidade. A primeira playlist tem 107 músicas, numa referência direta à frequência da emissora no dial. A renovação será semanal, sempre de 107 músicas. Do total, 55 são de artistas gaúchos, mantendo a proporção de mais da metade de músicos locais não só na rádio mas também nesta plataforma.

“Além das músicas do perfil da rádio, estamos trabalhando nas playlists do Clássicos na Manhã, Cantos do Sul da Terra, Sessão Jazz e Cultura Rock Show”, anuncia Paulo Inchauspe, diretor da FM Cultura. No futuro, outros programas ganharão a sua lista e terão as músicas atualizadas semanalmente. “É uma maneira de estarmos disponíveis para o mundo nos ouvir”, destaca o presidente da Fundação Piratini, Orestes de Andrade Jr. Ao contrário de outras rádios, que tem perfis de seus comunicadores, a FM Cultura optou por abrir um canal institucional da rádio e, em seguida, dos principais programas da emissora.

Os ouvintes poderão acompanhar playlists preparadas semanalmente com novidades e clássicos de acordo com o estilo de cada programa. Para ouvir a programação tradicional da rádio, na frequência 107.7 no FM e também pela internet no site da emissora, www.fmcultura.com.br.

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura