Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Mapa do site
Início do conteúdo
Home > Notícias > Projeto “Áudios em tempos de recolhimento” vai ao ar nos intervalos da FM Cultura
RSS
Foto da atriz deborah finocchiaro
"Áudios em tempos de recolhimento" é um projeto da atriz Deborah Finocchiaro - Foto: Reprodução
Publicação:

Projeto “Áudios em tempos de recolhimento” vai ao ar nos intervalos da FM Cultura

Em tempos de distanciamento social, proposta é presentear o público da rádio com doses de literatura.
 
Os ouvintes da FM Cultura já podem acompanhar, nos intervalos da programação, o projeto “Áudios em tempos de recolhimento”. Produzido pela Companhia de Solos & Bem Acompanhados, o trabalho consiste em áudios que trazem pequenas doses de literatura nos seus mais variados gêneros, incluindo textos teatrais e poesias, além de dicas de livros.

“A ideia surgiu por amor e respeito ao nosso público, nossos ouvintes, nossos espectadores e as nossas rádios parceiras”, conta a atriz Deborah Finocchiaro, criadora da companhia e idealizadora do projeto.

Os áudios estão divididos em três módulos: “Pequenos Espetáculos Caseiros”, que traz gravações variadas de literatura e poesia; “A Hora do Magrafo”, que apresenta palavras ‘Dicionário De Palavras Inexistentes’, do escritor Diego Lops; e “Dicas Tomo Editorial” com trechos e dicas de livros publicados pela editora.

Para dar voz ao projeto, Déborah contou com a parceria de Nora Prado, Laura Medina, Sissi Venturin, Elaine Regina, Márcia Caspari, Luis Franke, Evandro Soldatelli, Fernando Washburguer e Luiz Alberto Cassol.

Os “Áudios em tempos de recolhimento” podem ser acompanhados ao longo da programação da FM Cultura. Para ouvir a rádio ao vivo, sintonize na frequência 107.7 ou então clique AQUI.

Endereço da página:
Copiar
Fundação Piratini - Rádio e Televisão - TVE e FM Cultura